Múltipla: Cássio cai, Ricardo sobe e reduz diferença na disputa ao governo; veja números

A mais nova pesquisa eleitoral na Paraíba revela sinais de movimentação nas intenções de voto para governador na disputa deste ano. Entre os dias 10 e 14 de abril, o Instituto Múltipla ouviu 1.000 eleitores em todo o Estado e constatou que a diferença entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) caiu para 13 pontos percentuais, registrando leve subida do socialista em comparação com as pesquisas divulgadas recentemente por outros institutos.
Na pesquisa da Múltipla, contratada pelo portal Paraiba.com.br e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 00006/2014, o senador Cássio aparece com 39,40% da intenção de votos e o governador Ricardo Coutinho com 26,40%, na pergunta estimulada. O ex-prefeito Veneziano Vital do Rego, do PMDB, soma 10,20% dos entrevistados.
A parcela do eleitorado que se declarou indecisa atinge 13.80%. Os que disseram que desejam votar em branco ou anular o voto somam 10.20%. A margem de erro é de 3,2%.
O portal Paraíba.com.br divulgará os números pela corrida ao Senado Federal, presidente da República e avaliação do governo.
O Instituto Múltipla está no mercado desde 2009, atuando em Pernambuco, Alagoas, Bahia e Paraíba. Além de pesquisas, o portal Paraíba vai acompanhar passo a passo as eleições de 2014, realizando entrevistas com os candidatos e cobrindo os debates a serem realizados pela Arapuan FM e pela TV Arapuan. 

http://www.paraiba.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

CAINDO QUATRO PONTOS DE UMA SÓ VEZ, JÁ VI QUE QUANDO COMEÇAR MESMO A CAMPANHA VÃO TÁ EMPATADOS, E DAÍ PRA FRENTE CÁSSIO VAI DESPENCAR, AINDA APOSTO QUE NO PRIMEIRO TURNO RICARDO VAI TER MAIS VOTOS DO QUE CÁSSIO, QUEM DUVIDA?

Anônimo disse...

Para a felicidade da Paraíba Ricardo vai ser reeleito. O povo entende que a safadeza não deve voltar à administrar nosso estado. Graças a DEUS. Basta, apenas RC escantear Efrarruim para dar tudo certo...

O seu comentário é sua total responsabilidade.