Frei Anastácio pede providências para melhorar estradas do Vale do Sabugi e do Sertão
O deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT, na Assembleia Legislativa, fez denunciou na tribuna as péssimas condições das estradas do médio e alto. “Estive viajando por aquelas estradas durante quatro dias e senti quanto o povo sofre com os buracos, jurema tirando a visão e falta de sinalização”, disse o deputado.
Frei Anastácio disse que as estradas estaduais que dão acesso a São Mamede até Ipueira/RN, Igaracy e Aguiar, Santa Luzia a São José do Sabugi estão se acabando e sem sinalização essa ultima que liga Santa Luzia a São José do Sabugi se encontra intransitável. “Outros situação preocupante é a da PB-126 que liga Catolé do Rocha a BR 230. Além da buraqueira, não há sinalização e a jurema também está tomando conta dos lados da estrada que não tem acostamento”, denunciou o deputado.
O líder do PT disse que basta andar pelo estado para ver que o governo estadual não opera como diz a propaganda na mídia. “Agora, exonerar prestadores de serviços e fazer perseguição, como aconteceu em cidades do Sertão e Salgado de São Félix, isso ele faz muito bem”, enfatizou o deputado.
O parlamentar está enviando ofício ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem solicitando atenção para as estradas vicinais, do médio e alto Sertão. “Não é possível que o governo termine o mandato e não faça nada por aquelas estradas. Será que esse governo só trabalha, quando o governo federal manda dinheiro”,indagou o deputado, acrescentando que a máscara do governador cairá nas próximas eleições.
O deputado Toinho do Sopão fez um aparte durante o pronunciamento de Frei Anastácio para dizer que metade das estradas anunciadas pelo governo do estado é ficção e outra metade não atende as especificações técnicas.
O deputado Vituriano de Abreu também aparteou para reforçar que sem o dinheiro federal, o atual governo não faz quase nada, no entanto, ele divulga como se tudo fosse do governo estadual.
Assessoria com BlogSãoMamede1
Assessoria com BlogSãoMamede1
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.