Deu no Blog Politica do Vale: Será difícil pedir votos para Hugo Motta em Santa Luzia.
O PMDB local já fechou o apoio à reeleição do deputado federal Hugo Motta, mas as lideranças do partido em Santa Luzia já admitem que terão muita dificuldade para pedir votos para o candidato patoense.
Nas eleições de 2010, Hugo teve quase dois mil votos em Santa Luzia, mas até agora não realizou nada de concreto em prol do município. O deputado nem ao menos costuma visitar a cidade. Quando vem à região, acaba se reunindo com partidários em um posto de gasolina distante. Definitivamente não tem contato com o povo, até parece que teme algo.
Ultimamente, o vemos postando fotos nas redes sociais ao lado do senador Vital e do pré-candidato ao governo, Veneziano, em Brasília, afirmando que busca de alguma forma inserir uma instituição de ensino superior em Santa Luzia, porém, até o momento nada de concreto, e pelo andar da carruagem até outubro o intento não será possível.
Por outro lado, cidades menores que Santa Luzia, situadas na região de Patos, são mais bem atendidas pelo jovem peemedebista, enquanto que o Vale do Sabugi não recebe recursos, nem se quer a atenção do mesmo, sobrando apenas o esforço dos vereadores locais aliados seu de primeira hora.
Fonte: Politica do Vale
3 comentários:
Em São Mamede não é diferente! Não sei de nenhuma obra, recurso ou emenda que Hugo mota tenha encaminhado para São Mamede. O deputado está sendo muito injusto e ingrato com São Mamede que tantos votos lhe confiaram. Acho que nunca um deputado federal de oposição foi tão bem votado em São Mamede como Hugo Mota foi! Percebe-se que ele realmente trabalha por Patos e região, mas, por São Mamede e as outras cidades do vale do Sabugi nada fez! Se eu fosse ele, nem aparecia aqui em São Mamede, ainda mais numa época em que protestos está na moda! Fica a dica!!!
Eu infelizmente votei nesse "moleque", nunca mais...
Como oposição em São Mamede tenho dois caminhos a seguir, votar em Lucélio Cartaxo ou Zé Maranhão que muito contribuiu realizando várias obras para nossa cidade.
O seu comentário é sua total responsabilidade.