Frei Anastácio reúne militância para definir estratégias de campanha

O deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, reúne militantes e lideranças petistas de todas as regiões do estado, neste sábado (19), no auditório do Hotel Xênius, em João Pessoa, para realização do seminário “Coerência e Trabalho”, que irá discutir estratégias para a campanha eleitoral.
 
O seminário, com a presença de cerca de 200 petistas, está sendo realizado durante toda manhã de hoje. Segundo o deputado, o seminário representa a largada para as atividades de campanha dele em todo estado. “Estamos discutindo como trabalhar a nossa reeleição e a da presidente Dilma. Iremos debater também a conjuntura política no estado e todos as nuances que envolvem o PT”, disse o deputado.
 
Política de aliança
Frei Anastácio acrescentou ainda, que o seminário Coerência e Trabalho também tem a missão de tirar dúvidas sobre todas essas indefinições pelas quais passa o PT, em relação à política de alianças. “Iremos estabelecer uma linha de trabalho para a campanha, independente de todos esses embates na justiça eleitoral”, afirmou o deputado.
 
O seminário discutirá também a conjuntura política em cada região. “Existem situações diferentes, em cada município que precisamos respeitar. Dessa forma, iremos estabelecer uma forma de trabalhar sem causar transtornos localizados. Nossa meta, por enquanto, é trabalhar a nossa reeleição e a reeleição da companheira Dilma, até que sejam retiradas as indefinições sobre a política de aliança na Paraíba. Somos partidários e coerentes”, disse o deputado.

ParlamentoPB

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.