Na região da Borborema, Frei Anastácio milita por reeleição de Dilma

Militantes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), de 16 municípios da região da Borborema, participam de seminário promovido pelo deputado estadual Frei Anastácio, na manhã deste domingo (2), para discutir políticas de alianças e estratégias de campanha. “Nossa principal bandeira de luta, no momento, é a reeleição da presidente Dilma e nosso retorno à Assembleia Legislativa”, disse o deputado.
 
Os militantes e dirigentes do PT fizeram um relato sobre o quadro político de cada cidade. De acordo com o deputado, “a militância está convicta e disposta a ir às ruas fazer campanha para Dilma e defender a nossa reeleição. Quem é coerente e partidário, vai manter essa posição até uma definição da justiça eleitoral, sobre a política de aliança na Paraíba”, disse Frei Anastácio.
 
O parlamentar explicou ainda que existem muitas situações localizadas, em alguns municípios, que precisam ser respeitadas. “Nós somos democráticos e não iremos atrapalhar ninguém. O que estamos defendendo, por enquanto, é a  nossa reeleição e a da companheira Dilma. Vamos aguardar o veredicto da justiça eleitoral para, só assim, podermos tomar a nossa posição em relação à campanha para governador e senador”,afirmou o deputado.

Parlementopb

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.