Projeto Semeando em Cristo está em Várzea

Missão Semeando em CristoO Projeto Semeando Em Cristo é um projeto de evangelização que conta com o auxilio de jovens de diversas cidades e foi abraçado pela Igreja Batista Renovada da cidade de Várzea, contando também com a participação dos demais ministérios do município, uma vez que é um projeto que reúne todas as igrejas em prol de um propósito em comum, que é falar do amor de Deus e trazer mensagens de conforto e salvação!  

OBJETIVO DO PROJETO: Cuidar do social e anunciar o amor de CRISTO.

COMPOSTO: Por jovens de João Pessoa, Campina Grande, Santa Luzia, Catolé do Rocha, São Bento, Patos, Santa Cruz do Capibaribe-PE e Marcelino Vieira-RN.

TRABALHO: Evangelismo pessoal, Trabalho com crianças(Palhaços, lanches e brincadeiras), Ação Social(Equipe Médica, Exames de tipagem de sangue, Glicemia, Aplicação de flúor, Verificação de pressão e Atendimento Médico. Como também corte de cabelo, sobrancelha e pintura acustica.

Culto a noite em praça pública com louvor animado e peça teatral.

OPERAÇÃO CAMPO: Visita ao assentamento Novo Horizonte, amanhã, 27/07. Com evangelismo, atendimento médico e trabalho com as crianças.

O projeto saiu às ruas nesta quarta-feira anunciando o evangelho, a alegria e o amor de DEUS, bem como a sua passagem pela cidade.  

Ficara na cidade até domingo, fazendo evangelismo, trabalho com crianças, cultos nas praças, impactos evangelísticos, peças de teatro e trabalhos sociais.  O semeando em cristo convida todas as igrejas e todos as pessoas de Várzea a participar.

Fonte: PROJETO SEMEANDO EM CRISTO
BlogJefteNews

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.