Ricardo e Cassio Inauguram Comitê
Ricardo inaugura comitê na capital e diz que Cássio tem dívida com a cidade

Ao discursar, Ricardo convocou a militância a ir às ruas de cada cidade, superar as dificuldades e dizer que a Paraíba tem hoje um governador criado nas lutas e disposto a vencer os grandes desafios do Estado. “A participação de cada militante nesse processo é fundamental”, disse o governador, para em seguida alfinetar o candidato do PSDB “O nosso adversário tem uma dívida muito grande com João Pessoa, onde discriminou a cidade e não fez praticamente nada, e o mesmo se repetiu em Campina Grande, onde nós investimos o dobro que ele”, destacou.
O governador disse ainda que a sua companheira de chapa, Lígia Feliciano, terá a importante tarefa de disseminar as políticas públicas direcionadas as mulheres paraibanas. "Eu e Lígia Feliciano teremos dois meses para enraizar cada vez mais o que fizemos e o que vamos fazer em cada uma das regiões do Estado, enfatizou.
O lançamento do Comitê Central da Força do Trabalho reuniu lideranças políticas de todas as regiões do Estado, como os prefeitos Tarcísio Saulo (PDT), de Gurinhém; Aurileide Egídio (DEM), de Poço José de Moura; Emannoel Messias (PSD), de Santa Helena; Arimatéia Camboin (PRB), de Santa Terezinha; Dudu Dantas (PMDB), de Cubati; Evilázio Souto (PSDB), de Tenório; Aron Renê (PMDB), de Itatuba; Cícero Pedro Meda (PMDB), de Areal; Adaurio Almeida (DEM), de Salgado de São Felix; Roberto Feliciano (PSB), de Sapé; Nadir Fernandes (DEM), de Curral de Cima, e Rosângela Leite (PSB), de Desterro. Candidatos a deputado federal e estadual, vice-prefeitos e vereadores de vários partidos também prestigiaram o evento.
Cássio inaugura comitê e diz que Ricardo faz paraibanos infelizes

Muitos militantes e populares compareceram à conhecida Avenida Brasília para a abertura do comitê de campanha de Cássio. Mais uma vez, dezenas de lideranças políticas de todo o Estado prestigiaram o evento, além da presença no palanque dos candidatos a deputado (estadual e federal) da Coligação A Vontade do Povo. Ao lado do candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB) e do candidato a vice governador Ruy Carneiro (PSDB), Cássio registrou a importância do Comitê como ponto de convergência da campanha. A estrutura conta com um amplo auditório para reuniões e vários ambientes de trabalho para a coligação.
"Participem desse comitê. Esse espaço foi montado com muito carinho e de forma especial para cada um de vocês. É daqui que vamos sair com a nossa orientação política e com as baterias recarregadas, para que nas ruas, como sempre fizemos, com a verdade e a crença em Deus, com a consciência do povo, nós possamos construir mais uma vitória", discursou o candidato do PSDB.
Aproveitando para convocar a população para o primeiro comício da campanha, tradicionalmente marcado para sábado (02), às 19h, na rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, em Campina, Cássio ressaltou que o resultado das eleições do dia 5 de outubro deverá significar também "a libertação da Paraíba".
"Estamos buscando uma vitória que não será apenas o resultado final de uma eleição. Mas será, na verdade, a libertação da Paraíba que está sob o julgo de um governo autoritário e insensível, que tem levado a infelicidade para muitos com perseguição política", discursou Cássio Cunha Lima.
No Comitê, a militância terá acesso a todo o material de campanha e os eleitores poderão construir, com ideias e sugestões, juntos com Cássio, Ruy e Wilson, a caminhada da Coligação A Vontade do Povo.
ParlamentoPB
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.