Ricardo e Cassio Inauguram Comitê

Ricardo inaugura comitê na capital e diz que Cássio tem dívida com a cidade

Os candidatos majoritários da "Força do Trabalho", Ricardo Coutinho (PSB), Lígia Feliciano (PDT) e Lucélio Cartaxo (PT), chegaram juntos e foram recebidos pela militância no lançamento do Comitê Central da campanha, que fica localizado na início da avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (30). O espaço acabou ficando pequeno para acomodar as mais de 6 mil pessoas que prestigiaram.
 
Ao discursar, Ricardo convocou a militância a ir às ruas de cada cidade, superar as dificuldades e dizer que a Paraíba tem hoje um governador criado nas lutas e disposto a vencer os grandes desafios do Estado. “A participação de cada militante nesse processo é fundamental”, disse o governador, para em seguida alfinetar o candidato do PSDB “O nosso adversário tem uma dívida muito grande com João Pessoa, onde discriminou a cidade e não fez praticamente nada, e o mesmo se repetiu em Campina Grande, onde nós investimos o dobro que ele”, destacou.
 
O governador disse ainda que a sua companheira de chapa, Lígia Feliciano, terá a importante tarefa de disseminar as políticas públicas direcionadas as mulheres paraibanas. "Eu e Lígia Feliciano teremos dois meses para enraizar cada vez mais o que fizemos e o que vamos fazer em cada uma das regiões do Estado, enfatizou.
 
O lançamento do Comitê Central da Força do Trabalho reuniu lideranças políticas de todas as regiões do Estado, como  os prefeitos Tarcísio Saulo (PDT), de Gurinhém; Aurileide Egídio (DEM), de Poço José de Moura; Emannoel Messias (PSD), de Santa Helena; Arimatéia Camboin (PRB), de Santa Terezinha; Dudu Dantas (PMDB), de Cubati; Evilázio Souto (PSDB), de Tenório; Aron Renê (PMDB), de Itatuba; Cícero Pedro Meda (PMDB), de Areal; Adaurio Almeida (DEM), de Salgado de São Felix; Roberto Feliciano (PSB), de Sapé; Nadir Fernandes (DEM), de Curral de Cima,  e Rosângela Leite (PSB), de Desterro. Candidatos a deputado federal e estadual, vice-prefeitos e vereadores de vários partidos também prestigiaram o evento.  

Cássio inaugura comitê e diz que Ricardo faz paraibanos infelizes

A campanha de Cássio Cunha Lima ao  governo da Paraíba pela Coligação A Vontade do Povo (PRB - PP - PTB - PSC - PR - PPS - PSDC - PTN - PMN - PSDB - PEN - PSD - PT do B - SDD), teve mais um evento na noite desta quarta-feira (30), na avenida Severino Cabral, em Campina Grande,onde foi inaugurado o comitê central de Campina Grande.
 
Muitos militantes e populares compareceram à conhecida Avenida Brasília para a abertura do comitê de campanha de Cássio. Mais uma vez, dezenas de lideranças políticas de todo o Estado prestigiaram o evento, além da presença no palanque dos candidatos a deputado (estadual e federal) da Coligação A Vontade do Povo. Ao lado do candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB) e do candidato a vice governador Ruy Carneiro (PSDB), Cássio registrou a importância do Comitê como ponto de convergência da campanha. A estrutura conta com um amplo auditório para reuniões e vários ambientes de trabalho para a coligação.
 
"Participem desse comitê. Esse espaço foi montado com muito carinho e de forma especial para cada um de vocês. É daqui que vamos sair com a nossa orientação política e com as baterias recarregadas, para que nas ruas, como sempre fizemos, com a verdade e a crença em Deus, com a consciência do povo, nós possamos construir mais uma vitória", discursou o candidato do PSDB.
 
Aproveitando para convocar a população para o primeiro comício da campanha, tradicionalmente marcado para sábado (02), às 19h, na rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, em Campina, Cássio ressaltou que o resultado das eleições do dia 5 de outubro deverá significar também "a libertação da Paraíba".
 
"Estamos buscando uma vitória que não será apenas o resultado final de uma eleição. Mas será, na verdade, a libertação da Paraíba que está sob o julgo de um governo autoritário e insensível, que tem levado a infelicidade para muitos com perseguição política", discursou Cássio Cunha Lima.
 
No Comitê, a militância terá acesso a todo o material de campanha e os eleitores poderão construir, com ideias e sugestões, juntos com Cássio, Ruy e Wilson, a caminhada da Coligação A Vontade do Povo.

ParlamentoPB

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.