Campanha de Frei Anastácio ganha reforço na Várzea e Vale do Mamanguape

A campanha do deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, ganhou reforço na região da Várzea e no Vale do Mamanguape, com abertura de dois comitês centrais, um no município de Sapé e outro em Mamanguape. A criação dos comitês faz parte das estratégias de campanha do parlamentar, discutidas em reuniões realizadas nas duas regiões durante o final de semana.

Participaram das reuniões, em Sapé e Mamanguape, assentados da reforma agrária, agricultores familiares, representantes sindicais, lideranças e militantes do PT, além de simpatizantes do partido. “Nessas reuniões nós fizemos uma análise das conjunturas políticas do estado, do Brasil e de cada município. São momentos importantes, onde os participantes externam suas opiniões, dão sugestões, tiram dúvidas e elaboram estratégias de campanha”, disse o deputado.

Cordel sobre Frei Anastácio

Durante a reunião em Sapé, o poeta João Muniz lançou uma poesia sobre o trabalho que Frei Anastácio vem desenvolvendo há 41 anos na Paraíba. O cordel do poeta da terra retrata o sentimento do homem do campo, em relação ao apoio que Frei Anastácio vem dando, ao logo dos anos, à luta pela terra e por uma agricultura de resultados.

Frei Anastácio ressaltou também que ficou claro, em todas as reuniões, o apoio irrestrito à presidente Dilma como candidata à reeleição. “O povo entende, claramente a importância dos programas sociais e das obras estruturantes que o governo do PT priorizou em nosso país, e ninguém tem dúvida sobre a importância de votar em Dilma”, afirmou o petista.

Nas duas regiões, Frei Anastácio reuniu mais de 200 lideranças, que estão empenhadas na campanha dele e da presidente Dilma. Nesta segunda-feira e durante o feriado de aniversário de João Pessoa, Frei Anastácio estará participando de reuniões com assessores de campanha e cumprirá agenda de visitas a correligionários e amigos, na capital paraibana.

Da Redação
http://www.deputadoestadual.freianastacio.com.br/?p=148


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.