Frei Anastácio faz campanha em Capim, Mamanguape e Litoral Sul

PANFLETAGEM EM MAMANGUAPEO deputado estadual Frei Anastácio, candidato à reeleição, realizou panfletagem no início da manhã de hoje, nas cidades de Capim, Mamanguape e realizou plenária com lideranças de assentamentos do Litoral Sul, onde ele pediu votos para Dilma e para a sua reeleição. “Fui muito bem recebido nas duas cidades, na plenária do Litoral Sul e quero agradecer a essa boa acolhida”, disse o deputado.

O parlamentar, no contato direto com a população, sempre fala sobre a importância da reeleição da presidente Dilma. “Lula começou a mudar o Brasil, Dilma continuou com as mudanças e precisa ser reeleita para concretizar e ampliar diversos programas que trouxeram melhorias de vida para os brasileiros”, diz o deputado aos eleitores nas ruas.

Feirantes denunciam sujeira em mercado

Durante as visitas à Mamanguape, Frei Anastácio recebeu muitas reclamações dos feirantes do mercado público da cidade. O parlamentar foi ver de perto os problemas apontados pelos feirantes e constatou muitos problemas.

“É quase impossível acreditar que numa feira livre, no centro de uma das cidades mais importantes da Paraíba, a gente veja muitos urubus ao lado do povo. Esse é o cenário da feira de Mamanguape”, denunciou Frei Anastácio.

O parlamentar disse ainda que na feira, muito movimentada, com gente de toda região, existe muito lixo, esgoto a céu aberto e até animais mortos, sem que haja uma coleta frequente por arte da Prefeitura. “Visitei o local, ao lado da vereadora do PT, Cláudia Cristina (Caca) e recebemos todas as denúncias do povo”, disse o deputado.

Redação com Assessoria

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.