Hugo Motta nega desistência e classifica boatos como "Calúnia"

hugo motta
Após boatos de que teria desistido de sua candidatura à reeleição, o deputado federal Hugo Motta (PMDB) disse na noite desta quarta-feira, 06, que a “calúnia” sobre a desistência “tem a intenção de desestabilizar sua candidatura para mais um mandato na Câmara Federal”, afirmou.

Em depoimento a Rádio Sanhauá, o parlamentar informou que “a situação é apenas uma inverdade para tentar atrapalhar nossa campanha”.
Entenda
No fim da tarde desta quarta-feira, 06, o portal de notícias publicou matéria dando conta de uma possível desistência do parlamentar, que, segundo o texto, enfraqueceria a gestão da prefeita Francisca Motta na Prefeitura de Patos.
A fonte citada pelo site foi uma publicação do vereador peemedebista Maurício Alves, de Patos, que teria lamentado a renúncia em uma mídia social.
Polêmica Paraíba
Matéria do PatosOnLine

Líder da prefeita Francisca Motta na Câmara relata em rede social que Hugo Motta poderia desisti de candidatura. Assessoria diz que caso não passou de brincadeira


O Deputado Federal Hugo Motta (PMDB) poderia anunciar a qualquer momento a desistência da reeleição de sua candidatura ao Congresso Nacional. Essa possibilidade surgiu, após algumas postagens circularem em redes sociais.
O vereador Maurício Alves (PMDB) postou, em forma de lamento, que o deputado não manteria a candidatura. A revelação foi feita na rede social whatsapp com os seguintes escritos: “Amigos passando aqui só para lamentar a desistência do nosso deputado Hugo. Só quem perdeu com isso foi Patos”, relata.
Maurício Alves é um dos braços direitos do Grupo Motta. O 1º suplente de vereador assumiu após um acordo entre o titular Marcos Eduardo (PMDB) e o grupo que necessita de uma maior defesa de Francisca Motta junto a Câmara dos Vereadores de Patos.
Até o momento não se sabe o que teria provocado à desistência que deixa ainda pior a situação do PMDB, pois o partido perdeu no Tribunal Regional Eleitoral a possibilidade de coligação com o PT. Esse fato dificultará ainda mais campanha proporcional.

Pós-escrito:
A assessoria do Deputado Hugo Motta, através de Gilclécio, disse se tratar de uma brincadeira do vereador Maurício Alves nas redes sociais e não reflete a realidade. Segundo ele, o deputado continua candidato a reeleição.

Jozivan Antero – Patosonline.com


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.