Vereador Paulo Freire (PT) anuncia apoio a Vitalzinho para governador e Zé Maranhão para senador

O ex-vice-prefeito de São Mamede e atual vereador pelo PT, Paulo Freire, decidiu apoiar a candidatura de Vitalzinho para governador e Zé Maranhão para o senado federal. Segundo Paulo Freire, as pessoas amigas, correligionários e principalmente as grandes baraúnas do PMDB cobravam dele uma posição mais coerente em relação ao rumo das eleições deste ano, principalmente na cidade de São Mamede. 

Busquei atender aos inúmeros pedidos do meu povo, que estavam encabulados, amedrontados, refugiados nos braços de quem não tem capacidade alguma de aferir e deferir qualquer entendimento em nome do povo PMDBISTA de nossa terra, declarou Paulo. Segundo ele, foi uma verdadeira desconsideração para com o povo de um partido tão grande e forte principalmente os de nossa terra. 

Não subo e nem acompanho candidato que os Umberto votarem, não é e nunca serei comandado por um esquema que só pensam neles e deixa o povo para trás, sou PMDB de coração e nunca vou abandonar meu povo. Voto em Vitalzinho com muita convicção e acompanharei meu líder maior José Maranhão para senador da republica e me juntarei as outras lideranças que somam comigo um desejo de ver o PMDB cada vez mais forte aqui em nosso município disse o vereador Paulo Freire. 

Paulo deixou uma mensagem parafraseando Eduardo Campos, NÃO VAMOS DESISTIR DO PMDB!

Fonte: BlogRevistaSãoMamede

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.