Comício de Cássio atrai multidão na cidade de Patos


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, botou o pé na estrada para mais um circuito de visitas, nesta segunda-feira (29). Desta vez, o tucano percorreu oito cidades do Sertão paraibano.

Às 16h, Cássio e seu companheiro de chapa Wilson Santiago (PTB), que pleiteia uma vaga no Senado Federal, além de candidatos a deputado estadual e federal, foram recepcionados com grande festa em Cachoeira dos Índios, onde fizeram um comício relâmpago no Centro da cidade para agradecer a adesão do prefeito "Bodin". Na sequência, a caravana partiu para o município de Bom Jesus.

A próxima parada do circuito de visitas foi em Cajazeiras, às 18h. Cássio falou com a população em mais um grande comício na Rua Padre Rolim, no Centro da cidade. Depois, o tucano passou rapidamente por Aparecida, onde fez uma saudação especial ao povo da localidade.

Na seqüência, a caravana com os candidatos da Coligação “A Vontade do Povo” seguiu para Pombal, onde foi realizado um comício regional no Centro da cidade, às 20h15. Logo depois, Cássio passou por Malta para cumprimentar a população do município.

O comício principal da noite foi em Patos, a ‘Capital’ do Sertão. Cássio Cunha Lima e Wilson Santiago foram recepcionados por uma multidão e por diversas lideranças da cidade e fizeram um comício na Rua Bossuet Wanderley, no Centro da Morada do Sol, às 22h15.

O encerramento do circuito de visitas aconteceu na cidade de São Mamede, às 23h30. Cássio agradeceu a paciência dos presentes e reforçou o pedido de apoio nesta reta final de campanha. O evento foi realizado na praça central.

Politica do Vale

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.