Frei Anastácio recebe apoio de Associação dos Correios e de famílias de bairro da Capital

reuniãpo nos correiosO deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, recebeu apoio à sua reeleição da Associação dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos da Paraíba e de famílias do loteamento Quadramares, em João Pessoa. As manifestações de apoio foram realizadas em reuniões promovidas neste domingo. No caso da associação, o parlamentar estava ao lado do deputado Federal Luiz Couto.

“Foram dois apoios muito importantes para nossa reeleição, dentro da filosofia de trabalho que desenvolvemos no campo e na cidade”, disse o deputado.

Na Associação dos Trabalhadores dos Correios, no bairro do Bessa, em João Pessoa, Frei Anastácio foi convidado para apresentar um resumo de suas linhas de atuação a funcionários de várias cidades do estado. Os dirigentes da associação disseram que, pela primeira vez, estão apoiando a reeleição de Frei Anastácio com base na luta que ele desenvolve em prol dos mais carentes, na fiscalização da aplicação do dinheiro público e, entre outras coisas, na defesa dos trabalhadores dos correios.

O parlamentar também esteve no loteamento Quadramares, em João Pessoa, a convite dos moradores, para apresentar suas linhas de trabalho. Várias famílias foram ao local e manifestaram apoio à reeleição de Frei Anastácio. “Foram duas surpresas agradáveis, tanto o apoio da associação dos trabalhadores dos correios, quando essa manifestação espontânea das famílias do Quadramares. De agora em diante, iremos estreitar as relações do nosso mandato com esses dois setores”, garantiu.

AuqramaresEm todas as reuniões, Frei Anastácio mostrou a importância da reeleição de Dilma para o Brasil não retroceder. “Vamos eleger quem nós já conhecemos. Se existem falhas no governo, Dilma tem plenas condições de corrigir e fazer o Brasil continuar crescendo”, disse.

Depois de participar das reuniões em João Pessoa, Frei Anastácio foi para o Cariri onde está cumprindo agenda de campanha até a noite desta segunda-feira. “Estamos trabalhando para a nossa reeleição e,principalmente, para a reeleição da nossa presidente que faz parte de um projeto que fez este país melhorar muito. Desde a inserção do governo do PT no cargo máximo do Brasil, diversas políticas públicas foram criadas para preencher uma lacuna de déficit em diversas áreas: meio ambiente, redução da fome, de assistência odontológica, enfrentamento das drogas e de aceleração do desenvolvimento econômico”,afirmou.

Redação com assessoria

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.