Jovem morre em acidente de moto em São Mamede-PB na madrugada deste sábado (27)

Netinho 
Aconteceu na madrugada deste sábado (27) um acidente de moto que vitimou o jovem José Antônio dos Santos Neto, conhecido por Netinho,  de 19 anos, natural de São Mamede, morreu depois de colidir, por volta da 1h00 da madrugada de hoje, sua moto, um Honda pop 100, ano 2010, placa, MOW -3783 – Patos/PB, em canteiro da Rua Dr. José Amorim, no Bairro da Boa Vista em São Mamede/PB.

O SAMU foi acionado mais ao chegar ao local o Jovem José Antônio, Netinho, já se encontrava sem vida, Netinho é filho de Maria do Socorro Medeiros Santos conhecida como Nenê e de Francisco Lucena da Silva.

Varias pessoas se fizeram presente no local do acidente lamentando a morte do jovem rapaz, em seguida a policia acionou o IPC para realização da pericia, o corpo do jovem foi removido pelo IML de Patos.

Esse é o segundo acidente com vitima fatal na mesma localidade envolvendo jovens.


Os familiares comunica que o corpo de Netinho está sendo velado em sua residência na Rua Julio Nery no centro da cidade e que o seu sepultamento acontecerá neste domingo (28) às 8h no cemitério Senhor do Bonfim em São Mamede. 





0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.