6Sigma ‘aborta’ pesquisa e dono de veículo de comunicação diz que nem ele sabe o que aconteceu

pesquisa_master
A 6Sigma, em parceria com a TV Master e Rádio Campina FM, deveria ter divulgado, neste sábado (18), às 13 horas, uma pesquisa de intenção de votos para o governo da Paraíba. Contudo, até às 15 horas, os números ainda não haviam sido revelados e a empresa não explicou os motivos de ‘abortar’ a divulgação.

O Blog do Gordinho fez contato com o empresário e comunicador Alex Filho, da TV Master, para saber os motivos pelos quais a pesquisa não foi ao ar. “Nem eu sei o que aconteceu”, foi a resposta de Alex Filho.

Também foi tentado contato com a empresa 6Sigma, mas eles não responderam aos telefonemas para explicar os reais motivos da desistência da divulgação da pesquisa, que foi anunciada, inclusive nas redes sociais, para revelar as intenções de votos dos paraibanos na tarde de hoje.

A 6Sigma ficou conhecida na Paraíba por ser a empresa que mais acertou no resultado das respostas do eleitorado e, por esse motivo, estava sendo aguardada com muita expectativa pelos candidatos e também pelos eleitores.

O Blog do Gordinho deixa aberto o espaço para que a empresa justifique o fato de não ter tornado público o resultado da pesquisa atual para o governo paraibano.

http://www.blogdogordinho.com.br/

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.