Alegando “caos administrativo”, ex-prefeita Cessa anuncia rompimento com prefeito Paulo Brito em Ipueira

A ex-prefeita Concessa Macedo (DEM) não é mais aliada política do atual prefeito, que ela ajudou a eleger Paulo Brito (DEM). Em seu Facebook, Cessa confirmou o rompimento político e administrativo, e não fez qualquer cerimonia para explicar os motivos: descaso total da administração atual. “Depois de tantas lutas e conquistas, testemunhamos o descaso e o desprezo dessa administração que se abateu sobre nossa cidade. Falo isso com imensa tristeza, a mesma tristeza que vi nos olhos de cada um de vocês durante a minha caminhada nos meses de setembro e outubro. Quando a confiança depositada nos é arrancada, temos que ter coragem de recomeçar”, explicou Cessa na nota.
Cessa deixou entender que acreditou muito que Paulo Brito fizesse uma boa administração, mas se decepcionou. “Eu só tenho um ideal e esse ideal sempre foi trabalhar para que Ipueira seguisse no caminho do progresso, do futuro, da honestidade e da confiança de todos. Tenho certeza de que unidos somos maior do que qualquer dificuldade. Lutaremos juntos. Coragem é o que não me falta e por vocês, por Ipueira, lutaremos incansavelmente para defender e preservar tudo o que conquistamos juntos. Agradeço o apoio de todos vocês. Vamos à luta, o futuro nos espera! Um forte abraço da guerreira Cessa”, finalizou.
http://marcosdantas.com/
concessa_face

1 comentários:

AMIGO disse...

Desculpe-me por está comentando neste espaço, pois a matéria não tem nada haver com o meu comentário:
Mais analisando a politica em nossa cidade vi que o grupo de oposição que tem a frente os “UMBERTOS” deram um verdadeiro tiro no pé, deixarão de apoiar Vitalzinho para apoiar a candidatura de um cidadão ultrapassada na politica paraibana (Cassio), foram na onda das pesquisas e erraram feio e mais levaram o seu povo ao erro também pois o que eu mais vi nas esquinas da cidade que votando em Vitalzinho do PMDB (15) ou em Ricardo do PSB estava votando NO PREFEITO ATUAL, algo mais BURRO que já vi em toda minha vida, é tão provável que o candidato eleito a deputado estadual NABOR foi votar em Ricardo, será que ele agora vota em Dr. Chagas tambem?.
Mais voltando analise politica em nossa cidade outras PEROLAS BURRA que eu escutei pelas ruas de nossa cidade é que essa eleição para governador era o 1º turno da eleição de 2016 para prefeito e mais que era PLEBICITÁRIA (como que só quem pudesse ser candidato a prefeito em São Mamede fosse DOUTOR – A ou B, NÃO todos cidadão pode SIM ser candidato) meu DEUS até que ponto chegou isso, se de fato eles o PÉ FURADOS pensaram assim, pois perderam feio, mais EU não acredito assim, pois cada eleição tem sua historia, para resumir o resultado nas eleições deste ano não INFLUENCIARÁ nas eleições vindoura.
A OPOSIÇÃO:
Se a oposição pensa em vencer as eleições em São Mamede terá que CALÇAR as sandálias da humildade pois MUITOS já se achavam que as eleições de 2016 já estava ganha e não estão ou se cria um grupo que aja confiança entre os membros ou perdem de novo, ou começam a SOMAR ao invés de dividir ou perdem de novo, muito se falavam que Paulo Freire e Veio da Muda não influenciaria nas eleições o resultado foi que influenciou pois a maioria aumentou, nunca vi ganhar eleição dividindo só se ganha eleição somando. Essa foi um pouco de minha leitura dessa eleição em 2014, espero meu amigo Zé Luiz Mineiro pessoa que tenho grande estima e admiração que você publique esse comentário, pois acredito que pode servir para a oposição pensar melhor antes de tomar atitudes.

O seu comentário é sua total responsabilidade.