Ex Instrutor de Informática de São José do Sabugi, sofre atentado a tiros em Teixeira PB

O jovem Silvestre Stallone Batista Nunes, 26 anos (o nome foi uma homenagem do pai ao ator americano), residente na Rua Alcides Leite, Teixeira, Paraíba, foi alvejado a tiros na madrugada (01h30m) desta segunda-feira (20/10) quando chegava a sua residência.

Segundo as primeiras informações, foram três disparos de arma de fogo, sendo que os acusados usaram uma pistola e uma espingarda calibre 12. Um dos disparos de pistola atingiu a vítima no braço, enquanto os demais acertaram a frente de sua residência.

O fato foi registrado quando Stallone chegou e estacionou o veículo que dirigia. Neste momento homens armados que estavam em outro carro se aproximaram e efetuaram os disparos. Em seguida os atiradores fugiram rapidamente do local, enquanto o jovem foi socorrido e levado até o Hospital Regional de Patos, onde recebeu atendimento médico e passou por uma cirurgia na manhã de hoje (segunda-feira).

O atentado é um mistério e a polícia abrirá inquérito para apurar a referida ocorrência.
Em contato com a redação do Patosonline.com, a mãe do jovem, a senhora Ilma Batista, disse que está assustada com o fato e espera que a polícia desvende a autoria do mesmo. 
Stallone já ministrou aulas de Informática em São José do Sabugi no ano de 2008 em uma empresa especializada na área mas hoje ele reside na sua terra natal em Teixeira PB.
Patosonline.com com Sabugi em Destaque


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.