Jovem é espancada e tem o celular tomado em Santa Luzia-PB

Uma jovem, que terá seu nome aqui preservado, foi espancada e teve o seu celular tomado na noite de ontem, dia 23 de outubro de 2014, na Rua Frei Martinho, Bairro São José, em Santa Luizia-PB.
A Polícia Militar, assim que foi comunicada sobre o fato, saiu em diligências e conseguiu surpreender as acusadas, pelo espancamento e roubo do celular, ainda com o celular, produto do roubo, em mãos.
As acusadas élo espancamento e roubo são todas mulheres, sendo, duas maiores e uma menor de idade.
Uma maior de idade conseguiu fugir
No momento da abordagem policial uma maior de idade conseguiu fugir, e a maior de idade presa, bem como, a menor apreendida, não quiseram revelar o nome, ou seja, a identidade, da maior de idade, terceira envolvida no espancamento e roubo do celular, que conseguiu fugir.
Com a presença e acompanhamento do Conselho Tutelar de Santa Luzia-PB, tanto a maior de idade quanto a menor, foram levadas para a Delegacia, de plantão, da Polícia Civil da cidade de Patos-PB para os devidos procedimento legais cabíveis ao caso.
Não obtivemos ainda os nomes das maiores envolvidas, nem tão pouco, a gravidade dos ferimentos da jovem que foi espancada e teve o seu celular roubado.
Sabemos apenas que a jovem espancada sofreu um corte nos lábios, porém, não termos, ainda, maiores informações sobre outros ferimentos causados pelo espancamento.
Preservaremos aqui na matéria o nome da vítima.
Henrique Melo - Santa Luzia-PB

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.