TCE julga contas dos prefeitos de São Mamede e Santa Luzia

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (01) para o exame, entre outros, de processos atinentes a 14 prestações de contas de Prefeituras e sete de Câmaras Municipais. Também serão verificadas, na ocasião, as contas de 2011 do Escritório de Representação Institucional do Estado.
Constam da pauta do TCE as contas de 2012 dos ex-prefeitos de São Bento (Jaci Severino de Souza), Serra Grande (João Bosco Cavalcante), Riachão (Deoclécio de Sousa Cunha), Monte Horebe (Erivan Dias Guarita), Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira), Alcantil (José Milton Rodrigues), Juazeirinho (Alexsandro de Araújo Sousa) e Pocinhos (Arthur Bomfim Galdino de Araújo). Ainda, as contas de 2011 dos também ex-prefeitos de São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas) e Cajazeiras (Carlos Rafael Medeiros de Souza).
Os prefeitos atuais de Santa Luzia (José Ademir Pereira de Morais), São José dos Cordeiros (Fernando Marcos de Queiroz), São Mamede (Francisco das Chagas Lopes de Sousa) e Mamanguape (Eduardo Carneiro de Brito). As Câmaras Municipais com prestações de contas na mesma pauta são as de Salgado de São Feliz, Itatuba, Caaporã, Baraúna, Sousa, Alagoinha e Catolé do Rocha, todas referentes ao exercício de 2012.
O Tribunal de Contas do Estado reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO TCE – 30 09 14
Frutuoso Chaves
TCE/PB
BlogSãoMamede1

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.