MAIS INFORMAÇÕES: Ex presidiário é assassinado com três tiros em Santa Luzia

IMG-20141120-WA0079Registrado mais um homicídio, ocorrido ontem, 20/11, por volta das 19h30, na Rua José Flóscolo, no Bairro Frei Damião, em Santa Luzia-PB, de lado da Escola Municipal Trindade Verna, precisamente, numa academia pública ao ar livre que nem tinha sido inaugurada ainda, tendo sua inauguração, prevista para a próxima segunda-feira, ou ainda, daqui pro final do ano.

A vítima, Valdeon Soares dos Santos, de 40 anos, ex presidiário.

De acordo com informações, ainda extra-oficiais, durante a perícia feita no local por parte do dos Peritos do Instituto de Medicina Legal,  foram de três a quatro perfurações, sendo duas na região torácica, acima do peito esquerdo, e o restante (1 ou dois tiros), na cabeça.

Amanhã, sexta-feira, dia 21 de novembro, iam fazer oito dias que Valdeon Soares dos Santos tinha sido posto em liberdade.

Motivo da prisão: Ele havia sido preso sob acusação de estupro e cumpria a pena no Presídio do Serrotão em Campina Grande-PB.

Na parede ficou a marca de um dos tiros, e no chão, do lado do corpo, um dos projeteis.

Tanto pelo projetil encontrado no chão, quanto pela ausência de capsulas (comum no caso de crimes cometidos com pistolas), o crime, muito provavelmente, pode ter sido cometido por uma arma de calibre 38.

Ao ouvirem os tiros e vendo uma pessoa caída ao chão, populares ligaram para a polícia e comunicaram o fato.

Ao chegarem ao local, os policiais da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB, se depararam com a vítima já sem vida.

As informações colhidas no local pelos policiais deram conta de que a vítima estava acompanhada de mais três pessoas, e que, num dado momento duas outras pessoas, dois homens, chegaram e um deles efetuou os disparos.

As informações ainda não são tão claras quanto ao fato desses homens estarem a pé ou de moto.

A realidade é que no local as pessoas não quiseram falar nada sobre o caso e a lei do silencio prevaleceu o tempo todo.

Informações apuradas por nossa equipe deram conta de que a vítima, de acordo com relatos que surgiram na cidade, estava sendo acusada de ter corrido atrás de várias mulheres, inclusive, a própria polícia chegou a ser acionada em um dos casos que dava conta de que o mesmo estava nu em uma rua aqui da cidade (não comprovamos necessariamente qual foi essa rua).

Com esse, já são três homicídios ocorridos, no ano de 2014, em Santa Luzia-PB.
DSC_2214
DSC_2222
DSC_2234
DSC_2217
DSC_2218
DSC_2221

Para ver mais fotos, clique no link abaixo


Fonte: Henrique Melo - Rede Sertão PB

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.