Chicão disse que 2016 já está
próximo e o partido precisa começar a caminhar nesse sentido, em busca de união
e consenso. Ele admitiu que pode sim ser candidato, ressalvando que a sigla tem
bons nomes para disputar o pleito, mas de qualquer forma, seja quem for o
candidato, a chapa precisa ser forte.
O presidente do PMDB de Santa
Luzia afirmou que tem algumas ideias que pretende desenvolver, mas não anunciou
nenhuma, apenas disse que a hora é de filiar partidários, buscar bons nomes
para compor um quadro para disputar a Câmara de Vereadores.
O ex-vice-prefeito de Santa Luzia
afirmou que não acredita numa ruptura entre Ademir Morais e Efraim Morais, acha
que os dois estarão juntos em 2016 no mesmo palanque.
Por fim Chicão disse que se for
candidato será pra ganhar, não pode mais perder.
Sertão1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é sua total responsabilidade.