sábado, 22 de novembro de 2014

Santa Luzia: Chicão quer unir o PMDB para 2016 e já admite ser candidato

O presidente do PMDB de Santa Luzia, Chicão, conversou hoje com o Sertao1 pela manhã na banca de revista de Carlinhos, no Centro da cidade, por volta das 7 horas desde sábado.

Chicão disse que 2016 já está próximo e o partido precisa começar a caminhar nesse sentido, em busca de união e consenso. Ele admitiu que pode sim ser candidato, ressalvando que a sigla tem bons nomes para disputar o pleito, mas de qualquer forma, seja quem for o candidato, a chapa precisa ser forte.

O presidente do PMDB de Santa Luzia afirmou que tem algumas ideias que pretende desenvolver, mas não anunciou nenhuma, apenas disse que a hora é de filiar partidários, buscar bons nomes para compor um quadro para disputar a Câmara de Vereadores.

O ex-vice-prefeito de Santa Luzia afirmou que não acredita numa ruptura entre Ademir Morais e Efraim Morais, acha que os dois estarão juntos em 2016 no mesmo palanque.


Por fim Chicão disse que se for candidato será pra ganhar, não pode mais perder.

Sertão1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é sua total responsabilidade.