Diocese de Patos inaugura Fazenda da Esperança. Veja a cobertura fotográfica

Na tarde deste domingo, 14 de Dezembro de 2014, a Diocese de Patos celebrou com grande entusiasmo e alegria a Inauguração da Fazenda da Esperança, localizada na zona rural do Município de Condado-PB.

Estiveram presentes na ocasião diversas autoridades civis, militares e religiosas dos 34 municípios que compõe a circunscrição eclesiástica diocesana, dentre elas: Dom Manoel dos Reis de Farias, Bispo Diocesano de Petrolina, também presidente da Celebração Eucarística.

Em sua homilia Dom Manoel destacou o sonho da construção e instalação da Fazenda da Esperança, que surgiu em meados de 2009 com a celebração do jubileu de ouro da Diocese e se seguiu com a doação do terreno no ano de 2010. O bispo também enfatizou a vida como bem precioso que deve ser dignificado sempre e, neste sentido a Fazenda da Esperança vem dando passos significativos na restauração de vidas.

Ao final da celebração, houve a bênção do local, o testemunho de um jovem e as palavras do fundador da Fazenda da Esperança, o Frei Hans Stapel, que falou da alegria e responsabilidade de abrir a 100ª unidade da Fazenda, porém ressaltou que está confiante na ajuda advinda da Diocese de Patos na manutenção dos trabalhos desta unidade. Na sequência foi entoado um canto a São João Paulo II, padroeiro da Fazenda da Esperança em Condado, e a bênção final.

PatosOnLine






0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.