Associação de Serra Branca realiza eleição neste domingo em São Mamede, confira;

A Associação dos Agricultores Rurais de Serra Branca, Jatobá, Queimadas e Morcego (AGROASA), convidam os associados para eleição neste domingo, 25.
Confira o Convite:

CONVITE
AGROASA

Associação dos Agricultores Rurais de Serra Branca, Jatobá, Queimada e Morcego (AGROASA)

Tem a honra de convidar todos os sócios para juntos participarmos de uma reunião nesse dia 25 de Janeiro Domingo às 8h30. Na capela de Santa Ana em Serra Branca.

Com a seguinte pauta:

Avaliação do ano de 2014 
Planejamento das atividades Associativista para 2015
Eleição da nova diretoria 

Não Falte! Lembre-se que só participa do sorteio de caprinos quem estiver presente. E com a mensalidade do mês anterior paga.

São Mamede- PB 24 de Janeiro de 2015
Atenciosamente
----------------------------------------------------------
Damião Pedro de Araújo
Presidente.

BlogSãoMamede1



1 comentários:

Lendo esse convite; da associação, lembro-me que no ano 2000 eu estive em Serra Branca. Na ocasião estava sendo comemorado; à vitória de Dodo meu sobrinho,para á câmera municipal com a presença do Prefeito Chagas. Na ocasião eu falei em público e sugeri essa ideia, da comunidade de Serra Branca, e vizinhos formarem uma associação. Hoje eu vejo; após 15 anos
alguém acordou e fundou esta associação, fico feliz e torcendo p/ que o projeto; dê certo e cresça, e ganhe força, p/ revindicar aos órgãos competentes aquilo que lhes são de direito. Afinal eu nasci e cresci; nessa região pisando nesse chão, mesmo vivendo longe em São Paulo, nunca consegui esquecer meu
torrão natal Meus parabéns aos idealizadores da ideia, e um forte abraço, p/ todos.Eduardo Anastácio. Sp.

O seu comentário é sua total responsabilidade.