Lutador de MMA, filho de santaluziense, é assassinado durante o réveillon em Cabedelo
O lutador de MMA e professor de artes marciais Herisson da Silva Medeiros, conhecido como Cara de Concha, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (1º), em Intermares, Cabedelo. De acordo com a polícia, a vítima passava perto a um terreno baldio quando esbarrou em um jovem que estava fazendo uso de entorpecentes. Os dois teriam iniciado um desentendimento e o jovem acabou sacando uma arma e efetuando cinco disparos contra o lutador.
A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h30, segundo boletim médico.
O autor dos disparos estava acompanhado de dois amigos e os três foram detidos. Um dos cúmplices do crime é menor de idade e foi levado para a delegacia de Cabedelo. Os outros dois envolvidos na morte do lutador de MMA estão presos na Central de Polícia de João Pessoa, onde foram autuados por homicídio qualificado. Eles devem ser transferidos para uma penitenciária nas próximas horas.
Herisson da Silva Medeiros tinha 30 anos e era neto do santaluziense Iran de seu Nezinho Medeiros, falecido no mês passado.
Politica do Vale
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.