Partido Da Nova Ordem Social lança campanha de pré-filiação e São José do Sabugi já tem diretório garantido.

Após o atual presidente da Associação Paraibana de desenvolvimento Social, Werton Freire, dar entrada assumindo a secretaria geral do “Partido da Nova Ordem Social” (NOS) em João Pessoa, a direção do novo partido iniciou campanha de pré-filiação. Na convocação os dirigentes afirmam que “chegou a hora da Pré-Filiação para aqueles que querem estar no coração desta proposta”. 

“ Nada deve parecer impossível, estamos organizando e fortalecendo o partido em toda Paraíba, em especial aqui na João Pessoa, Cada futuro filiado deverá dispor da informação e da  capacitação suficientes para atuar como agente político e de transformação social, assim  esperamos lançar  já em 2016 candidatos as eleições municipais, não apenas em João Pessoa, também em mais de 18 municípios paraibanos onde já estamos presentes.” Destacou Werton Freire.

Para o presidente municipal do partido Nivaldo Barbosa, a vinda de Werton Freire para o “NOS”, demonstra o compromisso do partido com uma nova forma de fazer política: “Nossa luta é uma luta pedagógica, a vinda de Werton para o partido, demonstra nosso compromisso com a busca de reformas sociais, através do engajamento da Sociedade Civil organizada ” Disse.

 Em relação a migração de deputados ou vereadores para o novo partido, Nivaldo explicou que ainda não é tempo para isso. “Vários  políticos tem nos procurado, em breve estaremos divulgando varias adesões”, frisou.

Entre as cidades que já têm garantido diretórios municipais do  “NOS”, estão João Pessoa, Conde,  Alhandra, Pitimbu, Cabedelo, Lucena. Campina Grande, Belém de Caiçara, São José do Sabugi, Patos, Remígio, Pedras de Fogo e Solânea.

Assessoria 
BlogSãoMamede1

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.