Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar em Santa Luzia-PB

Uma Moto roubada foi recuperada, por volta da 01h00 da madrugada de hoje, quarta-feira, dia 04 de março de 2015 em Santa Luzia-PB.

Depois de uma denúncia, a guarda privada noturna localizou uma moto, aparentemente, abandonada, estacionada embaixo de algumas árvores por trás do Coelho Lisboa, conferiram a placa no Sinesp Cidadão e constataram se tratar de um veículo roubado, imediatamente, a guarda noturna acionou a polícia.

Um popular viu dois rapazes em atitude suspeita estacionarem a moto e saírem andando, diante do fato, comunicaram o caso aos guardas noturnos que iam passando no momento, e que, por sua vez, depois de conferirem a placa e constatarem como sendo uma moto roubada, acionaram a polícia.

20150304081434Antes da polícia chegar ao local os dois rapazes, menores de idade, apareceram (eles vinham da lateral do Coelho Lisboa) para pegar a moto.

Os guardas então pediram para que os mesmos aguardassem a chegada do policiamento.
Além da moto ser roubada, o estranho é que os capacetes deles haviam sido deixados do lado da Escola Juvino Machado (na Avenida), aproximadamente 300 metros ou mais de distância (e na outra rua), de onde a moto estava.. Muito estranho!!!!!!

Os pais dos menores foram localizados e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Patos-PB.

Henrique Melo - Rede Sertão PB 

20150304082348

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.