Efraim nega esfriamento de fusão com PTB e desconversa sobre candidatura de Efraim Filho a prefeito de João Pessoa

O presidente estadual do DEM na Paraíba, Efraim Morais, afirmou que a fusão do partido com o PTB não está descartada, revelou que em encontro com a executiva nacional do partido foi dado plenos poderes ao presidente, José Agripino, para encaminhar os entendimentos e desconversa sobre candidatura em João Pessoa no próximo ano.

“Tivemos um encontro da executiva nacional do DEM e concluímos por maioria de 21 a 4 que o partido dava plenos poderes ao presidente para que pudesse encaminhar os entendimentos. Caberá ao presidente do nosso partido falar em nome dos democratas ao PTB”, afirma.

Quanto a conciliar os interesses para definir com quem o partido vai ficar, o presidente afirmou que entendimento sem conversa não existe e que só após conversara com o PTB é que pode-se avançar as questões de apoio. “Caso contrário o partido está pronto para disputar as eleições municipais” garante.

“Vamos sentar com o presidente do partido Wilson Santiago e o deputado Wilson Filho para ue possamos dialogar a respeitoe como funcionará quando acontecer a fusão e o novo PTB 25”, diz.

Questionado sobre o nome de Efraim Filho para disputar a prefeitura de João Pessoa, Efraim desconversou afirmando apenas que o assunto “não cabe agora” e que entende que as eleições municipais vão ser discutidas em 2016.

Fonte: Marília Domingues / Adelton Alves

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.