São Mamede é destaque em exposição fotográfica sobre o sertão paraibano

Na noite do dia 14 de abril de 2015 (terça-feira), a fotógrafa Renata Cavalcante realizou uma exposição intitulada “O Sertão Vive”, que ressaltou as belezas e contrastes do sertão paraibano. O evento aconteceu na Igreja de São Francisco de Assis, situada na cidade de João Pessoa. 

Na ocasião, a cidade de São Mamede foi agraciada em belíssimas imagens que retrataram o modo como o sãomamedense vive. 

O evento ainda contou com as presenças de lideranças das cidades, do padre Djacy e dezenas de pessoas que acompanhavam a exposição. Outras cidades da Paraíba também estavam sendo retratadas nas fotografias, o que mostrou aos presentes a importância artístico/turístico/natural dos municípios.

A vice-prefeita, Eva Lucena, foi convidada para fazer uso da palavra e explanar sobre o sentimento em ter sua cidade como destaque em um evento tão importante. “Sem dúvida, São Mamede ainda tem muita coisa para mostrar, essas belíssimas fotografias representam uma parcela de nossa riqueza cultural e natural.” - ressaltou ela. 


A turismóloga da Prefeitura de São Mamede, Cláudia Marques, convidou as pessoas presentes a conhecer as atividades ecoturísticas que o município desenvolve, ressaltando a importância de se preservar a riqueza natural. Além disso, foi divulgada a página “Turismo São Mamede”, situada no Facebook.  Ao final da reunião ficou notório o interesse das pessoas em querer conhecer São Mamede.
www.saomamede.pb.gov.br

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.