NÃO TEM ACORDO: Frei Anastacio descarta reaproximação com Ricardo Coutinho: “É um direito que me cabe!”

Tido como um verdadeiro rebelde na bancada do Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Frei Anastácio em entrevista a imprensa da capital nesta sexta, 30, e negou com veemência qualquer possibilidade de realinhamento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Anastácio disse que não acredita na palavra do Chefe do Executivo paraibano.

Ao ser questionado se existia a possibilidade de uma sinalização para agradar Coutinho, o religioso descartou tal hipótese.

“Ele ainda não esta convencido de qual é o nosso posicionamento? O meu posicionamento é claro desde o tempo que cheguei à Assembleia Legislativa, eu sou oposição ao Governo do Estado e vou continuar! É um direito que cabe ao mandato!”, desabafou Anastácio que votou no Mago no segundo turno das ultimas eleições.

“Eu vou esperar um posicionamento do partido para me pronunciar”, enfatizou.

Quando questionado, se não estaria muito rebelde em relação ao governador Ricardo Coutinho, o petista mandou um recado: “Eu nunca fui rebelde! Eu to dentro dos meus diretos, eu não acredito! Eu não acredito na palavra do governador!”, desabafou.

CPI: sentimento discordante tem presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Charliton Marchado, criticou os colegas de partido, Frei Anastácio e Anísio Maia por assinatura dos deputados estaduais em um Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar supostas irregularidades do Empreender Paraíba.

De acordo com Marchado, a postura dos deputados foi tomada isoladamente e sem nenhuma orientação do partido.

“A presidência do PT da Paraíba discorda da posição adotada pelos dois deputados em assinar essa CPI que foi criada por partidos adversários ao nosso projeto político estadual, pois, somos aliados ao PSB e participamos do governo”, enfatizou.

Henrique Lima
PB Agora

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.