Sessão Solene em comemoração aos 80º aniversário de AA no mundo e 34º em São Mamede acontece nesta segunda (06)

O vereador Francisco do Hospital apresentou requerimento para realização de Sessão Solene em comemoração e celebração de 80º aniversário de AA (Alcoólicos Anônimos) no mundo e 34° aniversário do grupo Cristo Rei de AA em São Mamede.

Veja o Requerimento:  Senhor Presidente, Requeiro a Vossa Excelência, com base no artigo 68, do Regimento Interno da Câmara, a realização de Sessão Solene em comemoração a celebração de 80º aniversário de A.A no Mundo e o 34° aniversário do grupo Cristo Rei em São Mamede.

A data é comemorada oficialmente no Brasil em 10 de Junho e será comemorada mundialmente em Atlanta, Geórgia, entre os dias 2 e 5 de julho de 2015, com a Convenção Internacional de Alcoólicos Anônimos. Como parte destas comemorações e por ser esta entidade representar uma relevante importância para a sociedade mundial e que solicitamos a realização desta sessão solene.

Sala de sessões, 14 de junho de 2015.
Francisco Junho de Andrade Alves
Vereador Autor.

A sessão solene em comemoração aos 80 anos de AA no mundo e ao 34º aniversario do AA em São Mamede acontece nesta segunda feira dia 06 de julho na sede da Câmara de Vereadores de São Mamede ás 19hs. 


BlogSãoMamede1

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.