DEMOCRATAS realiza convenção em São Mamede, confira

Na manhã do último sábado (22/08) foi realizada a convenção do partido Democratas em São Mamede-PB. Na oportunidade o ex-prefeito Pedro Barbosa foi eleito e segue com presidente do diretório municipal do Democratas, uma nova diretoria também foi eleita para o comando partidário. O evento foi realizado no auditório do Sabugy Club, começando as 09:00hs e terminando por volta de 14:00hs.

Na convenção partidária foi oficializadas inúmeras filiações de simpatizantes, ex-vereadores e lideranças locais que ingressaram no partido. O DEM ultrapassou a marca de mais de 300 filiados isto representa força e demonstra que todas as representações sociais fazem parte do quadro partidário local.

O presidente eleito e ex-prefeito Pedro Barbosa disse se sentir muito honrada em poder conduzir os destinos político da legenda, e afirmou que irá retribuir a responsabilidade e a confiança dos eleitores e simpatizantes do DEM de São Mamede.

Populares e políticos de diversos partidos da base do governo municipal e estadual prestigiaram a convenção, o Presidente Estadual do Democratas e Secretário Estadual de Governo Efraim Morais, Prefeito Dr. Chagas Lopes, vice-prefeita Eva Lucena, ex-prefeito Joácio Morais, ex-vice-prefeito Neto Morais, vereador Edielson Adriano PPS, vereador Francisco do Hospital PSDB, vereadores do DEM Luiz Carlos, Neoclécio Andrade, Mazzarope, Dodô, vereadores do PT Paulo Freire e Francisco Rocha.


O prefeito Dr. Chagas Lopes que pertence a legenda, agradeceu a Deus, aos militantes e ao povo de São Mamede, por acreditar no projeto administrativo conduzido pelo Democratas. ‘’Saímos fortalecidos desta convenção para a disputa das eleições municipais em 2016 e o Democratas de São Mamede-PB tem bons nomes para candidatura própria, avalio que a administração vem fazendo um bom trabalho, já que nosso grupo político vem conduzindo os destinos da política local a 27 anos, ou seja, nos últimos 7 pleitos de prefeito em nossa cidade saímos vitoriosos’’, afirma o prefeito.

Matéria: Aderlan Medeiros da Nóbrega
BlogSãoMamede1



1 comentários:

Unknown disse...

era pra ser chamado de ditadura não democratas;

O seu comentário é sua total responsabilidade.