Ex-prefeitos afirmam que grupo situacionista continuará unido em Várzea para 2016
Em conversa neste final de semana, os médicos e ex-prefeitos da cidade de Várzea, dr. Orlando Damascena e dr. Otoni Medeiros, afirmaram ao nosso portal que, para as eleições do próximo ano, o grupo situacionista, do qual fazem parte, deverá continuar unido e coeso.
Segundo eles, em breve haverá uma reunião com o líder maior, o ex-senador Efraim Morais, com o seu filho, o deputado federal Efraim Filho, com o atual prefeito Galego, com o vice Toninho, vereadores e demais lideranças aliadas, para definir quem será a chapa que disputará as eleições em 2016.
"Não se mexe em time que está ganhando. O trabalho que estamos realizando em Várzea, em conjunto, é a prova maior do amor que temos por essa terra. Aliás, nunca medimos esforços. Em breve todo o grupo se reunirá com Efraim Morais e Efraim Filho para decidir os melhores nomes para compor a chapa do próximo ano", pontuaram.
O deputado federal, Efraim Filho, foi outro que também conversou com o nosso blog, e apenas reforçou a ideia dos ex-gestores.
"Acredito na união. O meu palanque em Várzea será o mesmo do prefeito Galego, articulado junto ao partido", disse o deputado.
Além de Várzea, o parlamentar confessou que espera conseguir acordos que tragam êxito em todas as cidades do Vale do Sabugi.
Fonte: Politica do Vale
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.