Vereador Francisco do Hospital Apresentará PL para redução de Duodécimo e Salários dos Vereadores.

Em sessão ordinária do dia 14 de setembro o Vereador Francisco do Hospital propôs a redução do duodécimo e salários dos vereadores. 

Com essa medida o município de São Mamede reduziria gastos e ajudaria a sanar algumas dificuldades de ordem financeira em relação à crise. Caso o projeto seja apresentado e aprovado, a economia para os cofres públicos do município seria substancial.

A Lei Orçamentária é votada a cada quatro anos. Com isso, se aprovado, o projeto passará efetivamente a valer a partir do próximo mandato, em 2017. Os dois projetos passarão pelas comissões de avaliação de: Organização, Legislativa e Justiça, Fiscalização e Controle de Execução Orçamentária. 

A ideia, segundo o parlamentar, é cortar gastos em tempos de crise econômica. “A gente economiza mais ou menos R$ 4.500 quatro mil e quinhentos por mês, dentro de um mandato, isso dá R$ 216.00,00 duzentos e dezesseis mil”, enfatizou.

E séria possível o executivo ofertar, por exemplo, BOLSAS UNIVERSITÁRIAS entre outras demandas municipais foi um dos exemplos citados por Francisco como justificativa para o pedido.


“Essa atitude vai possibilitar que a Câmara de Vereadores devolva mais dinheiro para o município, e assim a prefeitura terá mais dinheiro para investir em áreas prioritárias”.

BlogSãoMamede1

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.