Encontro discuti últimos detalhes para instalação da “Casa de Apoio ao Idoso” em São Mamede, confira;

A equipe do Orçamento Democrático da 6ª Região Orçamentaria, se Reuniu, nesta quinta-feira (01), com a Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano SEDH, Cida Ramos de Meneses, e outros representantes do Município de São Mamede, para tratar sobre a implantação da “Casa de Apoio ao Idoso em São Mamede”.

 A Casa de Apoio ao Idoso é uma reivindicação da população, através do Orçamento Democrático Estadual. Já na próxima semana, uma equipe de engenheiros, designados pela SEDH, irá fazer uma visita ao município para avaliar em qual localidade será instalada a tão sonhada Casa de Apoio ao Idoso.

Estiveram participando do encontro o Gerente Regional do ODE/Patos, Chagas Medeiros, O Articulador, Junior Medeiros, os vereadores, Paulo Freire, Neoclécio Isidoro, a dirigente do Centro Espírita de São Mamede, Josecí Medeiros (Josa), representante da Igreja católica Pe. Fabrício, além da representante do Programa de Educação Social de São Mamede PROESMA, Dr. Vera Morais.


A casa do idoso será uma parceria entre os poderes estadual e municipal, é uma instituição de longa permanência para o idoso e será para tender toda a região. 

BlogSãoMamede1


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.