Jovem Santa-luziense é o único Paraibano a participar do 15º Workshop Brasil de Dança.

Jairo Silva participará do 15º Workshop Brasil de Dança  na capital carioca Rio de Janeiro no dia 13 de novembro, para o jovem Bailarino “Essa é uma oportunidade impar onde estarei aprendendo com grandes nomes da dança mundial, e me aperfeiçoando para trazer o melhor para a nossa Paraíba e quem sabe ter um bom desempenho e dai surgir oportunidade em outros centros de dança” disse o bailarino.

O jovem bailarino e professor de dança Jairo Silva de 23 anos é natural da cidade de Santa Luzia, hoje Jairo está radicado na capital  João Pessoa onde atua  dando aulas de jazz, stilleto dance (dança de salto), axé, swing e hip hop em diversas academias e condomínios.

O 15º Workshop Brasil de Dança acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro nas capitais, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, com as Bailarinas da cantora norte-americana Beyincé, Hannah Douglass, Kimmie Gee e Miss Ksyn.

Nerinho de Souza
BlogSãoMamede1



1 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

Jairinho meu amor como eu o chamo, menino lindo, maravilhoso, meu melhor amigo e ele sabe disso será um sucesso, pois ele tem e sempre teve talento e com certeza confio no seu trabalho, inclusive sempre o incentivei quando da sua escolha de ir tentar a vida junto a nossa capital. DEUS o abençoe nesta oportunidade que lhe foi dada!

O seu comentário é sua total responsabilidade.