Paulo Freire assume o PTB e poderá se lançar candidato a prefeito de São Mamede em 2016

O vereador Paulo Freire, assume o PTB na cidade de São Mamede, partido do deputado federal Wilson Filho, e poderá se lançar candidato a prefeito nas eleições de 2016.

Paulo Freire foi eleito vereador pelo PT em 2012, mais resolveu sair do partido para construir uma candidatura própria a prefeito, Paulo já foi candidato outras três vezes, duas pelo PMDB e uma pelo PT em 2004 sua ultima candidatura a prefeito.


O vereador ainda destacou que saiu do PT em paz e que pretende manter dialogo com a legenda pela qual tem uma grande admiração, lamenta por não poder permanecer nos quadros petistas, mais sei que poderei manter o dialogo, pois deixei na legenda vários amigos de muitas lutas, finalizou o vereador Paulo Freire (PTB). 

BlogSãoMamede1

2 comentários:

Anônimo disse...

Oxente e paulo num seria o candidato de dr chagas? ai lançaram pedro ehehehe situação dividida a oposiçao assiste de camarote. ja comecaram a queimar uns aos outros, ouvir dizer que paulo anda contando uma história de q pedro nao decola e nao pode ser candidato e que efraim tinha convidado ele pra o DEM p sair a candidato. Tem gente que gosta de se enganar, vão pra pea batendo cabeça e vivendo de mentira.

Anônimo disse...

Esse não sabe nem onde mora...

O seu comentário é sua total responsabilidade.