Imagem de Nossa Senhora da Conceição sobrevoa de helicóptero São Mamede abençoando a todos os moradores.

Devemos destacar algo muito bonito que a comunidade católica preparou para os fiéis para comemorar abertura da festa de Nossa Senhora da Conceição em São Mamede/PB, tendo a frente deste rebanho o padre Fabrício Dias, que muito bem tem conduzido a paroquia Nossa Senhora da Conceição.

Na manhã deste sábado (28/11/2015) o Padre Fabrício com apoio do empresário Didio da Carolina Presentes, sobrevoou de helicóptero toda cidade de São Mamede, com a imagem nas mãos e uma chuva de papel picado a Santa veio abençoar cada lar São-mamedense, e quando o helicóptero pousou no campo de futebol uma multidão aguardava para receber Nossa Senhora da Conceição padroeira de São Mamede, para recepcionar com muita alegria, aplaudir e beijá-la, de modo a agradecer o dom da Vida!

Algo que ficará marcado na história de São Mamede, que cada pessoa que acredita na Santa, faz pela razão de fé infinita e outros por terem alcançado alguma graça, que faz de cada católico ser muito rico em valores espirituais... Nossa Senhora nos dá as mãos e cuida de cada coração que sabe ser fiel ao caminho que nos ensina: vale a pena Amar a Deus sobre todas as coisas!.

A festa de Nossa Senhora da Conceição tem inicio neste sábado (28) com a Carreata de abertura com concentração na saída para a comunidade rural de Gatos/Várzea Alegre as 17hs. 

BlogSãoMamede1
Texto Zé Luiz Mineiro
Fotos e Vídeo: PascomSãoMamede









0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.