Democratas de Várzea perde mais dois vereadores, confira:

A crise política na base do Democratas, partido dominado pelo clã da família Morais, no Vale do Sabugi, que governa a região há quase cinco décadas parece não ter fim. 

A ressaca de carnaval rendeu a saída de mais dois vereadores no município de Várzea, desta vez, Mailde eleita em 9 mandatos e João Martins, segundo mais votado nas eleições de 2012. O motivo da desfiliação é o mesmo já anunciado por outros que pularam do barco, antes do naufrágio “falta de espaço” para uma política coletiva.  


A desfiliação dos vereadores aconteceu na manhã da última segunda-feira (15), momento em que também confirmaram o interesse de filiação ao Partido da Republica (PR), que tem como pré-candidata a Prefeita, a ex-vereadora, Maria José. 



Antes do carnaval, a vereadora Neidinha, terceira mais votada em 2012 (hoje sem partido) também deixou o Democratas. Nas redes sociais, a pré-candidata Maria José repercutiu a saída dos vereadores. “O trio junto com outros grandes apoios procuram melhores formas para lutar por novas ideias de uma forma que prevaleça a ideologia da nova legenda PR”, disse a ex-vereadora.

BlogSãoMamede1




2 comentários:

Anônimo disse...

Em Várzea, já vão trocar o candidato da situação, Dr. Otoni já foi confirmado, com a pressão que levou das oposição não aguentou já desistiu, há uma previsão de ser lançado em seu lugar o filho,também não vai aguentar.

Anônimo disse...

Perdeu também o pré-candidato Dr. Otoni, já desistiu.

O seu comentário é sua total responsabilidade.