PMDB fará reunião dia 26 e descarta entendimento com o DEM em Santa Luzia
O Presidente Municipal do PMDB em Santa Luzia, Francisco Ferraz da Nóbrega Filho (Chicão), confirmou para o próximo dia 26 de março, naquela cidade, uma reunião com as lideranças da oposição para chegar a um acordo e escolher um nome de peso para ser lançado como pré-candidato a prefeito e disputar as eleições de dois de outubro na Veneza paraibana.
Indagado sobre uma possível aproximação do PMDB de Santa Luzia com o DEMOCRATA, presidido na Paraíba pelo ex-senador e atual Secretário Chefe de Governo do Estado, Efraim Morais, Chicão disse que não há e nem haverá essa possibilidade. Estamos muito bem na oposição em Santa Luzia, e vamos fazer essa reunião do dia 26 próximo, de onde sairemos com um nome para enfrentar o candidato situacionista nas eleições de outubro, com possibilidade de vitória.
Chicão também deixou para o dia 26, logo após a reunião com os representantes do PMDB, o anúncio de quem poderá ser o pre-candidato da oposição em Santa Luzia.
Quem desejar ser candidato e não tem filiação partidária ou pretende mudar de legenda, o prozo vai até o dia dois (2) de abril, por isso, existe a expectativa de que o atual vice-prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo (Zezé), filiado ao PSD, possa deixar o seu atual partido e se filiar ao PMDB para disputar o pleito de outubro, isso são apenas questionamentos que poderão ser resolvidos com um bom entendimento até o dia 26. Temos muito tempo ainda, para resolver essa situação..
O Presidente do PMDB local, Chicão, disse que nada está decidido ainda, para que seja dado o pontapé inicial da campanha deste ano. Não podemos fazer nada sem nos reunirmos para montar uma estratégia, e sem um grande entendimento, não vamos a lugar nenhum. Precisamos colocar os pés não chão para fazer a coisa certa e caminhar juntos para a vitória.
Para a oposição de Santa Luzia nada está definido em relação ao pleito de outubro deste ano quanto a escolha de um candidato para enfrentar Jackson Santos, com o apoio das grandes oligarquias e das grandes potências políticas do Vale do Sabugí. Vamos tomar nassa decisão com jeito, calma e cautela, afirmou Chicão com o seu semblante seguro de quem quer fazer a coisa certa.
Fonte: PBN/Gilberto Martins
0 comentários:
O seu comentário é sua total responsabilidade.