Presidente do PT de Santa Luzia diz que união em São Mamede não afeta oposição local, confira:

O presidente do PT de Santa Luzia, José Aderivaldo, disse hoje em entrevista ao portal Sertao1 que a união realizada em São Mamede não deve afetar a oposição de Santa Luzia.
Para Aderivaldo é normal dentro do jogo político haver mudanças, uniões e separações. “Eu recebo essa informação muito tranquilo porque sei bem que, no jogo político, o interesse de ganhar a prefeitura faz com que as pessoas busquem apoio até dos adversários”, disse o presidente do PT local.
Para ele o que tem atrasado a oposição local é a demora em escolher um nome para disputar as eleições deste.
“Na verdade eu diria que o que está prejudicando mais a oposição de Santa Luzia é a demora para apresentar ao nosso povo o seu candidato a prefeito. Isso sim nos enfraquece porque dá margem a boatos e dá tempo para que os nossos adversários possam refazer suas bases eleitorais que estavam fragilizadas”, comentou.
Ele disse que espera que o nome da oposição seja divulgado no feriado da Semana Santa. “Eu espero que no feriado da Semana Santa a oposição se reúna e avance, caso seu desejo seja realmente vencer as eleições”, finalizou. 
Sertão1



1 comentários:

Anônimo disse...

Vão perder as eleições com essa demora. A situação tá adorando essa indefinição.

O seu comentário é sua total responsabilidade.