Hémerson desiste e Tibério Morais deve ser o pré-candidato a vice de Jackson em Santa Luzia, confira:

EFRAIM, JACKSON, TIBÉRIO E ADEMIR
O vereador Hémerson Medeiros do PSDB, presidente da câmara Municipal de Santa Luzia, confirmou sua desistência de pleitear a vaga de pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Jackson Santos, DEM, abrindo espaço para uma indicação menos competitiva por parte do atual prefeito Ademir Morais, PSDB.

Segundo Hémerson Medeiros, sua desistência de pleitear a vaga de vice nas eleições de outubro próximo, deixa o prefeito Ademir Morais mais à vontade para fazer uma indicação que reúna todos os critérios eleitorais rumo a vitória do grupo que vem administrando Santa Luzia a quase 30 anos sem derrotas. Vou cuidar de minha campanha para vereador, afirmou Hémerson, acrescentando que o PSDB tem fortes nomes para compor com Jackson Santos, essa chapa que na sua opinião é imbatível.

O líder maior do DEM no Vale do Sabugí, o ex-senador e secretário de estado Efraim Morais, disse que tudo tem seu tempo para decidir, essa é a escolha mais fácil que será feita pelo atual prefeito Ademir Morais, vamos sentar, conversar e apontar um nome que seja compatível com a vontade do povo santaluziense, e para isso, temos nomes capazes e com credibilidade política para tanto.

HÉMERSONCom a desistência de Hémerson em concorrer a vaga de vice-prefeito e tentar mais uma vez a cadeira de vereador, a confirmação de Rodrigo Morais de disputar a câmara municipal no lugar de Marcone Negromonte, o prefeito Ademir Morais, o secretário Efraim Morais e o deputado federal Efraim Filho não vão ter dificuldades para indicar um nome entre os de Tibério Morais DEM, Milton Lino DEM ou Glauco Morais PSDB.  Deixar que o prefeito Ademir Morais indique o pré-candidato a vice-prefeito de Jackson Santos, não significa dizer que tenha que ser do PSDB, partido do prefeito de Santa Luzia, porém, um nome que represente o grupo Morais, mantendo a tradição política que essa família carrega no vale do sabugí. há décadas.

A confirmação de uma chapa puro sangue do DEMOCRATAS, será feita nas festividades do São João na cidade de Santa Luzia, em reunião na residência do ex-senador Efraim Morais que poderá contar, ainda não confirmada, com a presença do governador Ricardo Coutinho que luta por união dos partidos nas eleições deste ano em toda Paraíba, como aconteceu em São Mamede, que realizará eleições com chapa única, e várias outras cidades do estado.

Estamos prontos para o embate, o PMDB não aceitou acordo em Santa Luzia e por isso, vamos para as urnas mais uma vez, fazer valer a vontade do povo de minha terra, disse o ex-senador e presidente do DEMOCRATAS na Paraíba, Efraim Morais, que sempre fez política na tentativa de fazer o melhor por sua terra e sua gente.

Fonte: PBN/Gilberto Martins

2 comentários:

Observador disse...

Dale Tiberio....................

Anônimo disse...

Esse é o nome certo, já que não vai ser prefeito, pelo menos vice.

O seu comentário é sua total responsabilidade.