Manifestantes aclamam Luiz Couto e chamam Pedro de golpista em aeroporto

Manifestantes aclamam Luiz Couto e chamam Pedro de golpista em aeroportoA chegada dos parlamentares paraibanos ao Aeroporto Castro Pinto ontem à noite foi marcada pelo comparecimento de muitos populares que foram se manifestar em relação ao voto dos deputados federais no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). 

O primeiro a chegar ao saguão foi Luiz Couto (PT), contrário ao afastamento da presidente e adversário do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Couto foi ovacionado pelo grupo, que gritava "Luiz Couto, guerreiro do povo brasileiro". O parlamentar cumprimentou os manifestantes e posou para fotos ao lado deles.
 
Em seguida, foi a vez do tucano Pedro Cunha Lima, filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e defensor do impeachment. Para ele, os gritos foram de "golpista". Momentos antes, ainda enquanto aguardava a bagagem na esteira, o senador Cássio também ouviu o mesmo adjetivo. O presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, que chegava no mesmo vôo também foi "contemplado" com a saudação de "golpista".

ParlamentoPB
 
 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.