Dr. Jefferson e família parabeniza São Mamede pelos 62 anos de Emancipação Política.

Neste domingo, 01 de maio, a cidade de São Mamede, no Vale do Sabugy, Sertão da Paraíba, comemora 62 anos de emancipação política- administrativa.

Tenho muito orgulho desta terra e de tudo que é relacionado a ela. Sua cultura, sua história, seu povo, são motivos para eu me alegrar e lutar cada dia mais por sua melhoria. Eu devo tudo a São Mamede, aqui nasci e vi meu pai trabalhando como médico e hoje como medico também posso contribuir para melhorar a vida dos meus irmãos conterrâneos São-mamedenses, disse Dr. Jefferson.

O médico Umberto Jefferson, que é pré-candidato prefeito do município por uma união de toda classe política de São Mamede, que já entrou para a história do município, declarou que o aniversário da cidade vem carregado de muita alegria, orgulho, conquistas, trabalho e união das famílias São-Mamedenses. .


Dr. Jefferson parabenizou a cidade, o prefeito Dr. Chagas Lopes pelo trabalho, e toda a população pelo esforço de cada um, na construção e desenvolvimento diário da cidade.

"Quero agradecer e parabenizar ao prefeito Dr. Chagas pelo seu trabalho a cidade. Parabéns e obrigado por me permitir fazer parte desta história!", comemorou.

BlogSãoMamede1/ZéLuizMineiro
Imagem: Rafael Maciel.




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.