Projeto “Comparando Democracias” do prof. Coló leva vários alunos à sessão da Câmara de vereadores de São Mamede, confira:

Na noite desta segunda, (23/05/26), aconteceu mais uma Sessão Ordinária do poder legislativo de São Mamede, (Casa Manoel Etelvino de Medeiros), onde alunos do 1° Ano B e C da Escola Estadual Napoleão Ábdon da Nóbrega, apresentaram o projeto "Comparando Democracias" do Professor de História e historiador Manoel Lucena (Coló), que tem o intuito de mostrar aos seus alunos como foi o início da democracia na Grécia antiga e a contextualização da Câmara de Vereadores do nosso município.

O professor e historiador Coló apresentou o projeto aos senhores vereadores e aos demais participantes da sessão, que contou a presença do diretor da Escola José Vieira.


Os alunos formulam algumas perguntas com o propósito de conhecer mais um pouco sobre os rumos das decisões que aqui são tomadas e que influenciam diretamente em um futuro próximo onde eles serão os agentes transmissores das leis e do seu cumprimento.

BlogSãoMamede1 




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.