Vamos Ajudar!!! Família pede ajuda para adquirir remédios e uma cadeira de rodas para a Srª. Caxiada em São Mamede.

Os familiares da Senhora conhecida por todos como Caxiada, procuraram a redação do BlogSãoMamede1 para relatar a atual situação de Caxiada que passa por tratamento médico e se encontro impossibilitada de andar.

Veja o relato da sobrinha, Betânia Rodrigues.

Venho humildemente expor uma situação pela qual ELA passa no momento. Minha tia que é um ”Ícone” da nossa querida cidade São Mamede-PB, que era sempre vista em uma carroça trabalhando como uma guerreira juntando lavagem para suas galinhas e batendo de porta em porta vendendo suas cajaranas, hoje se encontra impossibilitada de andar.

Ela sofreu duas quedas que a deixou acamada, hoje ela se encontra morando na rua da poeira, não no sítio e sim em uma casa alugada na tão conhecida R/ da poeira ela só tem hoje uma renda mensal inferior R$ 580,000. Ela não ficou recebendo o benefício do falecido esposo, que se suicidou a um ano e meio.

Eu humildemente venho pedir ajuda para comprar os remédios dela e se alguém quiser doar uma cadeira de rodas pode entrar em contato comigo. Cel: 988411601 (Betania), o vereador Edielson Pinicaca conseguiu a cadeira de dar banho, neste momento precisamos da cadeira de rodas agora, porque ela está com dificuldades de locomoção, pois lesionou a coluna lombar.

Então pessoal quem puder ajudar com R$ 5,00 ou R$ 10,00, deixo-me o número da minha conta para quem poder nos ajudar:

Banco do Brasil

Agência:2649-2,

Conta:6564-1,

Variação da poupança 51.

Cel: 98841-1601 (Betânia)




0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.