Padre Djacy: “quem vender voto, vai arder no inferno”

Polêmico e conhecido por sua luta pelos direitos dos municípios do Sertão da Paraíba, o padre Djacy Brasileiro foi entrevistado pelo ‘Fala, Paraíba’ desta terça-feira. Ele criticou os parlamentares paraibanos que votaram favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

“Merecem cartão vermelho”, disse Padre Djacy, destacando que o eleitor sertanejo precisa saber dar a resposta a esses parlamentares que votaram contra a democracia, afastando a presidente petista. O religioso acaba de lançar mais uma cartilha de orientação política voltada para os sertanejos.

Padre Djacy também criticou políticos que compram votos e também os eleitores que vendem seu poder de escolha. “Quem vender votos, vai para o inferno! ”, declarou o padre, enfatizando a importância de haver uma lei que torna criminoso esse comércio.

“Desde 1998, faço esse trabalho de orientação política. E o objetivo é a libertação. Muitos líderes religiosos estão usando o evangelho para alienação do povo! E o evangelho é libertação! ”, disse o padre Djacy Brasileiro. 

BlogSãoMamede1 com RadioTabajara

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.