Convenção conjunta em São Mamede definem candidaturas a prefeito, vice e de vereadores, confira:

A Câmara de vereadores São Mamede, foi palco de um evento realizado na manhã deste domingo (24) onde reuniu todos os seguimentos políticos do município durante a "Convenção da União" conjunta dos partidos DEM, PMDB, PT, PSB, PTB, PSDB e PPS, que entrou para a história do município.

A convenção conjunta, que teve início às 09h:00min, foi prestigiada por um grande número de correligionários de todas as legendas quem compõem a aliança, que juntos comemoraram a união dos dois mais importantes grupos políticos da cidade.

Durante a convenção foi homologado o nome de Dr. Jefferson para candidato a prefeito e Eva Lucena como vice-prefeita e os demais candidatos a vereador, o momento oficializou a formação da Coligação “Unidos Por São Mamede”, composta por sete partidos: DEM, PMDB, PT, PSB, PTB, PPS e PSDB.

Além dos protagonistas da festa, o médico Umberto Jefferson e Eva Lucena, candidatos a prefeito e Vice prefeita, o evento foi prestigiado por diversas lideranças políticas do município e até do estado, a exemplo do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), Deputado Federal Efraim Filho (DEM), prefeito de São Mamede Chagas Lopes (DEM), prefeito de Santa Luzia Ademir Morais (PSDB), vereador da cidade de Patos Diogo Medeiros (PSB), do ex-senador e atual  Secretário do governo Ricardo Coutinho, Efraim Morais e o publico em geral que comemoraram essa grande UNIÃO. 

BlogSãoMamede1
Fotos Aderlan Nobrega
Mais Fotos aqui:
Vídeo: TvSantaLuzia










0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.