PSB realiza convenção neste sábado (30), em Várzea

O PSB realizará neste sábado (30) no município de Várzea, convenção partidária para homologação do nome do pré-candidato, Demazinho (PSB), nas eleições de outubro na cidade. O evento acontece na Câmara Municipal de Vereadores, José Peregrino de Araújo, no centro, a partir das 16h.

A convenção será realizada de forma conjunta com outros cinco partidos da base de oposição, que apresentarão nomes para disputa proporcional e a indicação do nome da atual vereadora Neidinha (PMDB) para a vaga de vice-prefeita na chapa majoritária.

Já confirmaram presença durante a convenção, os presidentes executivos Junior Medeiros (PMDB), Janaína Lima (SD), Paulo Marinho (PPS), Ana Cláudia (PSD) e Camilo Amaral (PSC). Também participarão do evento o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) e o deputado federal Hugo Motta (PMDB).

Segundo o pré-candidato a prefeito e presidente do PSB no município, Demazinho, o evento será uma oportunidade da população conhecer os nomes dos candidatos. "É um momento de apresentação a população de todos aqueles que estão dispostos a contribuir com a democracia e a mudança que a cidade tanto necessita, neste caso, um projeto administrativo que inclua todos e não alguns", disse.

Ascom



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.