Dep. Frei Anastacio fará encontro em novembro com filiados que disputaram eleição

Frei Anastácio realiza encontro com candidatos de 51 municípios do estado

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) reunirá todos os candidatos das bases dele que foram eleitos, ou não, nas eleições, num encontro que será realizado em João Pessoa, no dia 26 de novembro, para avaliação do pleito, discutir a conjuntura política de cada município, a situação do país e como fortalecer o Partido dos Trabalhadores.

“Nós apoiamos 61 candidatos a vereadores de nossas bases no PT e de partidos aliados, em 51 municípios do estado. Desse total, 15 conseguiram se eleger. Além deles, conseguimos ajudar a eleger cinco prefeitos e um vice. Iremos reunir todo esse pessoal no encontro que terá a participação da senadora Fátima Bezerra (PT), como palestrante”, anunciou o deputado.

Agenda de visitas

O deputado já iniciou uma agenda de visitas a todos os candidatos apoiados por ele nas eleições. “Estamos parabenizando todos eles pelo empenho nas eleições e, ao mesmo tempo, fazendo o convite para o encontro do próximo mês”, disse o parlamentar. De quinta a domingo, Frei Anastácio já visitou muitos municípios onde deu apoio a candidatos. Ele esteve Soledade, Junco do Seridó, Santa Luzia, São Mamede, São José de Espinharas, Imaculada, Bonito de Santa Fé, Manaíra, Sousa, Joca Claudino, Poço Dantas, Aparecida, Pedra Lavrada, São Sebastião do Umbuzeiro e Campina Grande.

“Onde estive encontrei eleitos, ou não, prontos para continuar lutando pelo fortalecimento do PT. Mesmo diante de tanta pancada que o PT vem sofrendo, todos acreditam na construção de um partido renovado e forte”, afirmou.

Frei Anastácio também disse que os relatos de compra de votos são muitos. “Por onde passei, os relatos são de que o poder econômico esteve presente na compra de votos nessas eleições. E posso afirmar que isso também acontece diante da falta de credibilidade do povo, em relação aos políticos. Se o povo acreditasse nos políticos, não venderia seu voto. Mas, ainda existem locais onde a população agiu em busca de mudança. Pedra Lavrada é um dos exemplos. Lá, o povo decidiu agir através do voto consciente e conseguiu mudar”, disse.

Redação

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.