Eleito prefeito de Ipueira, Galego agradece a votação, confira:

A luta não foi fácil, porém com as adversidades aprendi a criar forças em busca de um objetivo: trabalhar por Ipueira. Quero aqui agradecer de coração a cada um dos 736 eleitores que depositaram um voto de confiança na chapa Galego Paiva e Fátima e ajudaram a concretizar esse sonho. A partir de 2017 Ipueira viverá uma nova era mais justa, igualitária, transparente e comprometida com o desenvolvimento de nosso município. Esse é meu compromisso!

Agradeço à minha companheira de chapa Fátima Medeiros pelo empenho, garra e determinação. Agradeço aos 11 candidatos a vereador que estiveram comigo e acreditaram nesse projeto e também à nossa militância aguerrida que foi às ruas propagar as nossas ideias. Muito obrigado aos meus familiares e amigos que estiveram comigo em todos os momentos. Obrigado ao PMDB que me escolheu para representar a concretização de uma luta árdua pelo bem de Ipueira e também ao Solidariedade pela parceria.

Obrigado ao povo ipueirense pela acolhida carinhosa de nossa candidatura e reafirmo que irei me esforçar para realizar uma gestão exitosa em todos os aspectos, sempre com a preocupação de tratar bem as pessoas sem distinções.

Para aqueles que por algum motivo não votaram em nossa chapa fica a certeza que a partir de janeiro irei fazer um GOVERNO PARA TODOS, é um dever de qualquer gestor eleito democraticamente. As cores partidárias devem ser deixadas de lado e com participação popular pretendo fazer uma gestão focada em ações que visem o bem comum.

Fica aqui o meu respeito aos meus adversários Antônio Pessoa, Thamires Lucena, Paulo Brito, Sérgio Félix, Marcos Medeiros e Rodrigo que assim como eu lutaram por ideais para Ipueira.

Finalizo com o sentimento de eterna gratidão a todos aqueles que estiveram ao meu lado desde os momentos mais difíceis até o êxito.

Muito obrigado,
Um grande abraço a todos os ipueirenses.

Galego Paiva

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.